CORONAVÍRUS: Como a Santa Causa está contribuindo para a prevenção à contaminação.

CORONAVÍRUS: Como a Santa Causa está contribuindo para a prevenção à contaminação.

Serviços remotos, mudança do logo e informação, saiba o que os causadores estão fazendo durante a quarentena para ajudar sua empresa a manter o foco na inclusão e diversidade, com segurança.

Desde as primeiras recomendações de isolamento social que a equipe de causadores está trabalhando em home office. Assim como a maioria das empresas, o começo foi desafiador para a nossa equipe e percebemos que nossos clientes estavam enfrentando dificuldade, também, para lidar com a situação.

Treinamento remoto e EAD

Nossa equipe, sempre atenta as novidades do mercado, pesquisas, e cases de sucesso, desenvolveu ações de treinamento e consultoria que envolvem hiperconectividade, encurtamento das distâncias e tecnologia. Por isso, agora todos os nossos treinamentos podem ser realizados de maneira remota, sem perder a qualidade.

Também estamos desenvolvendo conteúdos de EAD customizados para empresas com temas diversos como: pessoas com deficiência, LGBTI+, etnias, gênero, geracional, entre outros. Tudo isso garantindo a acessibilidade. E, ainda, vamos ampliar os nossos cursos na plataforma Udemy, com o lançamento de um curso 100% online inédito dos causadores sobre a Lei Brasileira de Inclusão.

Comunicação

Atualizamos, para esse momento, a nossa logomarca para traduzir a preocupação com o respeito a quarentena, o isolamento social e os cuidados com a higiene, como prática para evitar a contaminação.

Estamos utilizando nossas redes sociais para produzir e disseminar conteúdo sobre o tema COVID-19 e seus impactos para a inclusão no trabalho, como uma forma de contribuir com informação e ajudar a superar os desafios que estão surgindo relacionados a pandemia.

Crise é, também, uma oportunidade

Yuval Noah Harari, historiador, filósofo e autor dos best sellers “Sapiens” e “Homo Deus” (recomendamos ) afirmou “Toda crise também é uma oportunidade”.

Acreditamos que essa pode ser uma excelente oportunidade de rever modelos de trabalho e compreender como investir e valorizar a diversidade pode ser benéfico para a sociedade, principalmente em momentos como este.

Contem conosco, fiquem em casa e lavem as mãos!

Um abraço dos causadores,

Aline e Rafael